O escritório Kadota e Bittencourt Advogados foi criado pela necessidade de realização profissional e pessoal de suas sócias. Contamos com 17 anos de experiência e com uma equipe altamente capacitada e comprometida com sua responsabilidade social. Muito mais que atender de forma eficaz as demandas de nossos clientes, oferecemos soluções jurídicas de forma transparente, com acolhimento e empatia.
São medicamentos que apresentam um valor significativamente alto.
Geralmente utilizados em doenças específicas ou raras. Também usados em casos que os medicamentos convencionais não fazem mais efeito.
Sim. Mesmo não estando no Rol da ANS, se foi prescrito pelo médico, é OBRIGATÓRIO o fornecimento do medicamento pelo SUS ou pelo plano de saúde.
Vale lembrar que o medicamento deve estar registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a doença inserida no Catálogo Internacional de Doenças (CID).
Caso você esteja com a negativa de seu pedido de tratamento ou medicamento de alto custo, saiba que isso acontece com frequência.
Junte toda a documentação necessária e procure um advogado habilitado para te ajudar.
Com a ação judicial, o SUS ou o plano de saúde será OBRIGADO a fazer o tratamento ou entregar do medicamento.
Além dos documentos básicos, como documento de identidade, comprovante de endereço, carteirinha do plano de saúde, é importante ter um laudo médico prescrevendo o medicamento de alto custo para a doença diagnosticada, comprovando que o remédio é imprescindível para o tratamento e saúde do paciente.
Ficou com Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas.
Copyright © 2022 – Kadota e Bittencourt Advogados – Política de Privacidade e Termos de uso